terça-feira, 26 de julho de 2011

HERÓIS (a antiga Projeto E.V.O)

Como prometido, tô postando a história em quadrinho que terminei faz muito tempo. Na verdade, essa era pra ser a segunda edição (como podem ver, na primeira página já faz menção a um acontecimento passado, ou seja, a primeira edição), mas como só terminei essa, ficou por isso mesmo. Eu já desenhava legal nessa época, mas eu fazia rostos achatados, bem como corpos desproporcionais. É certo também que, embora esses defeitos que falei acima, eu já me preocupava com efeitos de coloração (principalmente para os poderes). O enredo é que não era lá essas coisas, mas era engraçadinho... Sem mais delongas, aí está a história em quadrinhos:













Abraço à todos!

2 comentários:

Rinah disse...

eu lembro *-*

DrawSpace disse...

Yeah! Bons tempo, né? Queria tanto terminar rapidamente as minhas outras histórias em quadrinhos... =/
Beijo!